5 coisas que você deve fazer por sua vida sexual.

5 coisas que você deve fazer por sua vida sexual.

Rate this post

É momento de fazer a pergunta incômoda: você Tem uma grande vida sexual? Sabe a que nos referimos: sexo longo e prazeroso, o casal satisfeita e feliz, aplaudindo, repetição ao amanhecer… Se a resposta for não, é hora de tomar cartas no assunto. Se preparamos uma lista de 5 hábitos indispensáveis para um desempenho sexual maravilhosa.


1. Ponha mais suco para a sua vida
Incorporar sucos na sua dieta é uma das melhores coisas que você pode fazer por sua saúde. Além disso, o suco ajuda a desintoxicar o organismo, o que pode fazer maravilhas por sua libido. Se você não tem tempo para preparar seu suco favorito a cada manhã, você pode deixá-lo congelado, é certo que você vai perder alguns enzimas, mas poderá continuar a desfrutar de grande parte de seus benefícios desintoxicantes e tonificantes.


2. Iniciar uma rotina de exercícios
Você não precisa se inscrever em uma academia ou comprar um aparelho, não estamos pedindo um six pack no abdômen, uma rotina de 30 minutos de exercício diário pode fazer uma grande diferença para o seu corpo. Você terá mais energia, aumentar a sua agilidade e a sua resistência e, claro, que tudo isso será refletido no seu desempenho sexual.


3. Certifique-se que um bom descanso
Nem todos os corpos são iguais e nem todos precisam das rigorosas oito horas de sono, mas alguns sim. Quando não está dormindo o necessário e a última coisa que você quer no final do dia é sexo. E não se pode permitir que isso aconteça! Não sonho = não sexo. É uma fórmula simples que você pode investir: mais sono = mais e melhor sexo.


4. Saia e escuta
Ultimamente nada é mais sexy do que um homem que fecha seu computador, e aparta o seu celular para prestar atenção ao seu interlocutor. Dedique um momento do seu dia só para estar disponível para o seu parceiro, pergunte coisas pessoais, mostra interesse, tenha uma conversa real, sem estar revendo suas notificações a cada cinco minutos. Se concentre em onde você está e com quem está. Você será bem recompensado na cama.


5. Aprenda a comunicar seus desejos
Você tem uma fantasia que você sempre quis atender, mas não sabe como propôs? Veja que, nesse terreno, as emboscadas ou as “surpresas” são sempre uma péssima ideia. O melhor é falar abertamente de seus desejos, não tente manipular ou enganar para conseguir o que quer, usa frases simples e claras: “eu sempre quis…”, “a minha maior fantasia é…”, “alguma vez você foi antojado que…” garantimos resultados melhores do que se você cale-se, ou tentar levá-las a cabo sem consenso prévio.