‘Cinquenta tons mais escuros’ – FILME

‘Cinquenta tons mais escuros’ – FILME

Rate this post

Já está aqui o segundo capítulo, baseado no romance ‘Cinquenta sombras de Grey’


O casal mais hot do mundo do cinema regressa ao grande ecrã como um presente antecipado de dia dos Namorados). Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) retomarão sua intensa história de amor, cheia de sexo, emoções e bondage com ‘Cinquenta tons mais escuros‘. Seus protagonistas apresentaram a nova entrega da saga nos cinemas Kinépolis de Madrid e, para a ocasião, ela brilhou Gucci e ele fez o mesmo com um elegante traje de jaqueta e uma proeminente barba.


Já está aqui um dos filmes mais esperados do ano: “Cinquenta tons mais escuros”, a segunda parte do que fora uma das trilogias eróticas mais bem-sucedidas dos últimos anos. “Cinquenta sombras de Grey”. A primeira entrega da série, baseada nos livros de E. L. James, é, também, o dia de São Valentim de 2015 e arrecadou mais de 560 milhões de dólares em todo o mundo. E o 10 de fevereiro de 2017, quase dois anos depois, chega finalmente às salas de cinema portuguesas a sequela mais esperada.


No primeiro filme da saga, Anastasia Steele , que se tornou bilionário empresário Christian Grey, que tem uns gostos sexualmente falando muito particulares. Depois de ter terminado especialmente bem na primeira entrega, sabemos que em “Cinquenta tons mais escuros” o casal quer retomar seu relacionamento, mas esta não será um mar de rosas. Anastasia começa a trabalhar em uma editora e lá ela conhece Jack Hyde, seu chefe, que não tardou em deixar-se embriagar pela beleza da jovem e se enamorá dela.

Christian e Anastasia

Eis o primeiro problema, que não o último: quando parece que a relação vai se consolidando. aparecem figuras do passado. Sim, estamos falando da própria Elena Lincoln (Kim Bassinger), que introduziu a Cristã no mundo do bdsm. Mas a coisa não se fica por aqui, já que também virá Leila Williams, uma das ex-submissas de Grey.


Uma das coisas que sabemos cem por cento seguro do filme é sua trilha sonora será, como ocorreu no caso da primeira entrega, um sucesso. O I don’t wanna live forever”, de Taylor Swift, e Zayn Malik já é um dos hits do inverno.


Outra das certezas que podemos ter sobre as 50 sombras mais escuras é que uma das cenas da fita se tornará trending topic: a do baile de máscaras, uma seqüência do que todo mundo falava sem sequer ter estreado o filme.


Durante o primeiro fim-de-semana em bilheteria, 50 sombras mais escuras cobriu todas as expectativas. Com uma arrecadação de 4,9 milhões de euros em Portugal, é o melhor estréia no que levamos de 2017 (e superou o de Star Wars, o despertar da força em dezembro de 2015). Além disso, a fita já alcançou o número 1 em 51 países (com uma arrecadação mundial de 146,9 milhões de dólares).