Música ao Vivo em Belém do Pará

Você conhece algum destes estabelecimentos? Dê a sua opinião. Ela será importante para outros visitantes.

PostHeaderIcon Açaí Biruta

Avaliação do Usuário: / 116
PiorMelhor 

Com capacidade de receber até 2500 pessoas, está localizado à beira da Baia do Guajará e sua decoração inclui ricas plantações de açaizeiros. No novo ambiente em formato de barco e pista de dança, funciona um sushi bar.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Bolero

Avaliação do Usuário: / 43
PiorMelhor 

Voltada para os amantes de músicas românticas, a casa já recebeu ícones da música como Reginaldo Rossi. Em funcionamento há duas décadas, a casa de shows foi reformada recentemente e colocou em funcionamento um serviço exclusivo: O “Bolero Express”, uma van climatizada, encarregada de buscar e deixar os freqüentadores do local gratuitamente.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Porto Solamar

Avaliação do Usuário: / 35
PiorMelhor 

Costuma lotar, especialmente aos domingos à tarde. Os dois pisos acomodam até 800 pessoas, boa parte delas na faixa dos 20 aos 30 anos. Pop, rock e reggae são os estilos tocados no local. Mesas de bilhar no segundo andar animam turmas de amigos.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Boêmio

Avaliação do Usuário: / 24
PiorMelhor 

Localizada na Doca de Souza Franco, é passagem certa para quem costuma dar umas voltinhas antes de decidir o destino final. Quem entra, curte som de voz e violão nos dias de semana ou algo mais animado nas sextas e sábados.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Palafita

Avaliação do Usuário: / 47
PiorMelhor 

A beira da baía do Guajará recebe uma briza que Lívia o clima quente. Oferece música ao vivo de quinta a Domingo. Na pauta, MPB e pop rock com bandas locais.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Parrilha

Avaliação do Usuário: / 29
PiorMelhor 

De quarta a sábado, tem as mais requisitadas duplas sertanejas locais e até nacionais ao vivo, no palco central, colocando a moçada para dançar. O almoço de sábado tem feijoada completa e domingo, a casa serve Brunch, com preço único pelo rodízio, buffet e sobremesa.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Barcelona

Avaliação do Usuário: / 25
PiorMelhor 

Está localizado em uma das ruas mais badaladas da noite paraense. A bebida campeã é o chopp, consumido em torres de 2,5 litros que são instaladas nas mesas.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon São Matheus

Avaliação do Usuário: / 19
PiorMelhor 

Em pouco tempo, o local inspirado nos botecos chiques paulistanos, ficou conhecido na cidade. Cria um clima de nostalgia com rádios velhos nas paredes e fotos de Belém do início do século.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Ballroom

Avaliação do Usuário: / 11
PiorMelhor 

É o recém instituído lar do Clube da Piada. Comporta até 1500 pessoas. A decoração traz imagens dos ídolos do pop e mangás japoneses. Na programação, bastante humor com grupos contando anedotas no palco.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Bliz Bar

Avaliação do Usuário: / 16
PiorMelhor 

Novo espaço de música ao vivo, agenda bandas de gêneros variados. Abriga até 1000 pessoas num salão colorido com telões de plasma. Às quintas, grupos de pagode e pop se apresentam. Às sextas, grupos de pagode e sertanejo ocupam o palco.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Botequim

Avaliação do Usuário: / 24
PiorMelhor 

Com capacidade para receber mais de 1500 pessoas, abre espaço para grupos de pagode que se apresentam nas quartas e domingos. Às quintas, se apresentam grupos de reggae e rock e às sextas, música paraense.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Bar Theatro Vitrola

Avaliação do Usuário: / 18
PiorMelhor 

Fica meio escondida numa rua sossegada, dentro de uma galeria. Na entrada uma sala com TV de plasma e sofás de couro recebe os visitantes. O amplo salão tem discos e pôsteres de ícones pop nas paredes.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Café com Arte

Avaliação do Usuário: / 21
PiorMelhor 

De quarta a sexta, das 18h às 21h, o chopp Nova Schin sai por R$ 1,70. Embora cheguem a essa hora, é só mais tarde que os jovens roqueiros começam a curtir a trilha sonora. De vez em quando o próprio dono assume os pick-ups e manda ver nos sons dos anos 80.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Casa do Gilson

Avaliação do Usuário: / 16
PiorMelhor 

Reduto de amantes de chorinho em Belém, tem petisco de carne com macaxeira e caldeirada para três pessoas. Também é bastante pedido o prato Free Way, que leva pirarucu, feijão, arroz, farofa e outras guarnições, que serve bem de duas a três pessoas.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Boteco das Onze

Avaliação do Usuário: / 20
PiorMelhor 

Instalado na casa das Onze Janelas, é um dos principais pontos turísticos da cidade. Possui dois ambientes que chamam muito a atenção dos visitantes. Paredes de pedra e achados arqueológicos encontrados durante a escavação do restauro, dão ar rústico ao local.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Mormaço

Avaliação do Usuário: / 20
PiorMelhor 

É famosa a programação de domingo, que costuma avançar pela noite com grupos de carimbó e bandas de pop rock e reggae. O som começa às 18 horas, mas muita gente chega antes para ver o pôr- do- sol do trapiche.

Leia mais...

 

PostHeaderIcon Baiacool Jazz Club

Avaliação do Usuário: / 14
PiorMelhor 

No acanhado, mas sempre fervilhante palco, já se apresentou o americano J.J. Jackson, o multi-instrumentista mineiro Toninho Horta e o guitarrista Mark Lambert. A esse time costuma se somar atrações locais que interpretam rock, chorinho e claro, Jazz.

Leia mais...