Injeções para a Ereção Masculina

Injeções para a Ereção Masculina 1

Uma grande quantidade de homens sofrem de impotencia sexual. que consiste na falta de ereção ou a ineficiência da mesma. Hoje em dia há muitos tratamentos que se podem levar a cabo para poder erradicar a situação e poder ter uma vida sexual plena. Um dos tratamentos mais utilizados são as injeções para a ereção masculina.

Em um estudo, determinou-se que entre 80 e 90% dos homens que se submetem a esses tratamentos têm uma eficiência na ereção. Também, avaliou-se o nível de dor que sentiram com a injeção para a impotência masculina, em uma escala de 0 a 10, onde, em sua maioria, os homens marcaram a dor com um 2.

As disfuncion. injeções consistem na aplicação de um ativo chamado alprostadil, o mesmo ativo presente nas pílulas, mas através de uma seringa que injeta diretamente no pênis, sempre sobre o centro do tronco. As capacidades vasodilatadoras da sustancian fazem com que o sangue chega de melhor forma aos corpos cavernosos, relaxando os músculos do pénis (como os vasos sanguíneos, pelo que se chega a erecção.

Após a utilização da disfuncion. injeção intracavernosa, a ereção aparece entre 5 e 20 minutos e a duração da mesma, pode durar até uma hora, sem importar se são ou não estímulos.

Cabe esclarecer que o uso de injeções para ereção masculina com esta substância não reverte a impotência, apenas provoca a ereção através da dilatação dos vasos sanguíneos, o que não é a causa que ativa a disfuncion..Injeções para a Ereção Masculina 2

Para poder utilizar este tipo de injeções, você deve consultar com um profissional, não só pela correcta aplicação, mas também por a dose adequada, que é personalizado e varia de acordo com o perfil e as necessidades de cada paciente. Se bem que a ereção não deve durar mais de uma hora, no caso de que o pênis não volte a seu estado de repouso deve-se recorrer a um profissional de forma imediata.

Efeitos colaterais

As injeções para ereção masculina têm efeitos secundários, entre os quais se incluem:

  • Danos nos tecidos do corpo cavernoso a aplicação das injeções de forma repetida. Podem ou não ser apresentadas as lesões a médio ou longo prazo.
  • Se podem desenvolver curvatura no pênis.
  • Pode aparecer a doença de Peyronie.

Isso, por sua vez, pode originar o aparecimento de uma curvatura peniana adquirida ou doença de Peyronie.

Quem pode usar as injeções?

As injeções para a ereção masculina são recomendadas para pessoas que têm uma idade avançada e não conseguem ter ereções comprimidos orais; as pessoas de qualquer idade que não conseguem atingir uma ereção que não lhes permite o intercurso sexual.

Lembre-se que antes de usar qualquer tratamento para a impotência masculina, você deve consultar um profissional.

Se quiser saber mais sobre os tratamentos de impotência, você pode visitar outras alternativas, como por exemplo: